Reprodução r7 / record
Separados, Medrado e Claytão se reencontram no Power Couple: “Cumprir protocolo”
O grande reencontro entre todos os casais do Power Couple acontece na próxima quinta (22). Eles participam de uma dinâmica que promete muitas discussões, a famosa lavação de roupa suja.
Entre os destaques, está o primeiro casal eliminado da edição: Fernanda Medrado e Claytão. Após o confinamento, eles se desentenderam e estão separados atualmente. Entretanto, aceitaram dar uma trégua e voltar ao programa.
Não foi possível carregar anúncio
Mesmo ficando próximos em alguns momentos da atração, eles não reataram a relação. Quem garante é Medrado. Em entrevista a Leo Dias, ela explicou que apenas está cumprindo o protocolo.
“Continuamos casados no civil, mas estamos separados, sim. Jantamos ontem e decidimos não nos divorciar no papel, por enquanto. Vamos pensar melhor no que iremos fazer. Nós estamos juntos nos estúdios do Power Couple Brasil para cumprir protocolo, apenas”, assumiu.
A separação foi anunciada no início de julho. “Comecei a receber direct de um cara e o Clayton já sabia da existência da mensagem, porque eu falei no mesmo dia que minha assessoria me mostrou“, contou Medrado.
Porém, ao ver a notícia veiculada na mídia, o DJ não gostou de ser ridicularizado: “Eu, Medrado, contei pra ele, antes de ir pra mídia. E hoje foi ao ar em um programa de TV que esse cara que me mandou mensagens, daí o Clayton ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo porque disse que pessoas na rua zoaram ele. Essa foi a justificativa e pronto, terminou comigo“, pontuou a rapper.
enquete power couple votar power coupleQuem você quer que fique na Casa do Patrão?
JP, Luiza, Morena ou Nikita? Vote no terceiro Tá na Reta da Casa do Patrão
Vote Agora!
- Data: 22/07/2021
- Fonte: observatóriodatv
- Tags: power-couple-brasil-5, powercouple, powercoublebrasil, powercouple5, dr, casais, reality, enquetereality, enquetepowercouple, votarenquete