Rafa Kalimann chora na estreia da #RedeBBB e revela: 'Tenho ciuminho da casa'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Rafa Kalimann chora na estreia da #RedeBBB e revela: 'Tenho ciuminho da casa'

Rafa Kalimann apresenta primeira live da #RedeBBB — Foto: Gshow

A ansiedade está grande para a estreia do BBB22. Mas, para animar o público de casa, Rafa Kalimann e Rhudson Victor fizeram um esquenta na tarde desta quinta, 13/1. A nova apresentadora da #RedeBBB não aguentou a emoção e foi às lágrimas assim que começou o programa, ao vivo no Gshow e no Globoplay.

"O primeiro momento...me mostra um VT e desmonta tudo. O que que eu tenho que fazer?", disse para Rhduson.

Rhudson Victor e Rafa Kalimann apresentam 'Esquenta BBB' — Foto: Gshow

Em seguida, ela falou sobre a importância do programa em sua vida e da felicidade de estar à frente do novo projeto.

"Eu estou muito feliz. Eu amo o BBB ,eu consumo e vivo isso de fora. Acho que [o vídeo] fez cair a ficha agora. A sensação é de volta pra casa, de pertencimento desse lugar. Foi por isso que aceitei o convite de participar da #RedeBBB. Obrigada por me receber."

Em seguida, ela também fez uma revelação e tanto:

"Se tem uma coisa que estou esperando na minha vida é esse BigDay. É entender quem vai entrar nessa casa e conhecer, porque eu tenho ciuminho da casa"

Você já segue o nas redes sociais?

📲 Instagram e Twitter: @bbb
📲 Facebook e Youtube: /BigBrotherBrasil

Rep: gshow/bbb




Quem você quer que fique na Casa do Patrão?
JP, Luiza, Morena ou Nikita? Vote no terceiro Tá na Reta da Casa do Patrão


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Arthur Aguiar

Camarote - 32 anos, Ator e Cantor, Rio de Janeiro - RJ

Douglas Silva

Camarote - 33 anos, Ator, Rio de Janeiro - RJ

Eliezer

Pipoca - 31 anos, Designer e Empresário, Volta Redonda - RJ

Paulo André Camilo

Camarote - 23 anos, Atleta Olímpico, Santo André - SP



Fique por dentro das novidades