Em A Fazenda 13, Dayane toca na ferida de Bil: 'Nunca chegou na final de um reality'

Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

  Reprodução r7 / record

Em A Fazenda 13, Dayane toca na ferida de Bil: 'Nunca chegou na final de um reality'

Dayane Mello já assumiu que está focada em eliminar Arcrebiano de Araújo de A Fazenda 13. Nesta segunda-feira (18), a peoa reafirmou sua rivalidade com o adversário e desdenhou do fato de ele não ter conseguido vencer nem o BBB21, nem o No Limite, programas da Globo. "Nunca chegou na final de um reality [show]", disparou ela. 

Durante uma conversa com MC Gui e Rico Melquiades, a participante sugeriu que Bil só tem fãs porque é considerado um homem bonito por muitas telespectadoras da atração rural da Record. 

"Ele nunca chegou na final de um reality, ele saiu depois de duas, três semanas. Ele está aqui faz um mês e o que ele deu [para o público]? Nada! As menininhas vão se identificar, porque ele é um gato, lindo. As menininhas vão amar, com certeza, mas e aí?", disse a ex-Big Brother Itália. 

"Você acha que se você não dá nada, as pessoas se identificam com você? Ele está ali no banho-maria, em stand-by [espera]", completou a aliada de Aline Mineiro. 

Bil participou de dois realities neste ano. Primeiro, ele entrou para o elenco do BBB21, mas foi eliminado na segunda semana. Em No Limite, o capixaba teve uma passagem um pouco mais longa e foi o quinto participante a deixar o jogo de sobrevivência. 

Tanto no primeiro reality, quanto no segundo, Bil assumiu uma postura de desistente. Depois de perceber que seu relacionamento com Karol Conká havia tomado um rumo perigoso, ele assumiu seu desejo de sair do confinamento. Na outra atração da Globo, ele afirmou que estava cansado e também pediu para receber a maioria dos votos da Tribo Calango para sair da competição. 

No mês passado, durante uma coletiva de imprensa, o peão foi questionado sobre as piadas a respeito de sua entrada em mais um programa de confinamento e respondeu: "As oportunidades que Deus coloca para mim, é Ele que coloca. Então, se Ele coloca, já não tenho culpa se o público acha ruim".

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


TOP 10 do BBB 24: Quem deve ser o próximo eliminado?
Após a eliminação de Leidy Elin, quem deve sair? Vote na enquete paredão BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades