Deborah quer realizar sonho após sair do Power Couple: Ganhar mimos de marcas

Ruiva ainda pediu conselhos sobre redes sociais para Mari

  Reprodução r7 / record

Deborah quer realizar sonho após sair do Power Couple: Ganhar mimos de marcas

Deborah já falou no Power Couple que seu sonho é ser famosa e dar carinho para os fãs até mesmo no mercado. Mesmo com seus amigos alertando que isso não é um mar de rosas, a ruiva não desistiu da fama e, durante o sábado (17), comentou que quer receber brindes das marcas.

Os recebidos, são produtos que blogueiras e influencers ganham para que mostrem em redes sociais. Funciona como uma vitrine para a marca e os melhores produtos vão para quem tem mais engajamento nas redes sociais. Por isso, Deborah quer tanto ganhar,

 

Não foi possível carregar anúncio
E ela diz que quer fazer o famoso unboxing, que são vídeos para mostrar os presentinhos: “Vou olhar a caixinha de correspondência todos os dias para postar”, diz a ruiva e Geórgia responde: “É melhor olhar um dia só, para publicar todos os recebidos de uma vez só. Fica mais legal”.

“Ela vai checar todos os dias. Imagina se um dia ela chegar lá e não tiver nada”, brinca o marido Bruno. Mas Deborah diz que vai ficar muito triste se isso não acontecer, afinal ela entrou no Power Couple para conseguir fama, além é claro do prêmio: “Vou chorar”. Durante a festa de sexta-feira (16), ela pediu conselhos sobre YouTube para Mari.

enquete power couple votar power couple


Vote na nona 9ª DR do Power Couple Brasil 7
Adriana e Dhomini, Carol e Radamés e Nat e Eike: Quem você quer salvar?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades