Reprodução r7 / record
Sacha arrependido? Ator abre o coração com Gizelly Bicalho sobre beijo em Larissa Tomásia
Uma das noites mais surpreendentes de A Fazenda 16, a festa que rolou na última sexta (27) ficou marcada nesta temporada do reality rural da RECORD. A peãozada embarcou no navio do tema “alto-mar” e se deixou levar além do horizonte, resultando em acontecimentos que ficaram para a história.
Durante a comemoração, um momento mais que esperado pelo público do programa finalmente aconteceu: o beijo entre Sacha Bali e Larissa Tomásia. Porém, nem isso foi suficiente para concretizar o casal. Isso porque, na manhã seguinte, o ator já repensou suas atitudes e chegou até desabafar com Gizelly Bicalho sobre o caso.
Enquanto cumpria suas funções no trato dos animais, Sacha chegou a ser questionado pela advogada acerca da sua relação com a modelo e como estariam as coisas depois do beijo. Sem hesitar, o ator mandou a real: “Não queria ter feito o que fiz”. Contudo, confessou que, no momento, não resistiu e tomou a iniciativa. “Foi inevitável beijar ela ali, não queria que ela se sentisse rejeitada”, explicou o peão.
Porém, garantiu que o receio que sente não é nada pessoal e se trata, apenas, de estratégia. “Vontade eu tinha, mas não quero me envolver, ter um relacionamento e nem machucar ela”, desabafou. Sacha prometeu, ainda, tentar conversar com Larissa para esclarecer tudo de uma vez por todas. “Realmente, preciso me entender com ela para a a gente não se prejudicar no jogo”.
Além disso, o peão confessou que acredita na pretendente quando ela fala que não está apaixonada. Gizelly, então, aproveitou a deixa e perguntou se o ator tinha sentimentos a mais pela modelo. Sacha, assim como antes do ocorrido, insistiu que não, mas confirmou: “Tenho um carinho imenso por ela”.
Preocupada com os desdobramentos da história, mas, ao mesmo tempo, pensando no bem dos aliados, a advogada consolou o amigo: “Não se arrependa, você fez o que queria”.
Ainda utilizando o jogo como argumento para não formar casal na sede, o peão deu seu veredito final sobre a situação: “Isso aqui é muito intenso e sério. Não é uma brincadeira”. Após tantas idas e vindas, será que agora é o fim definitivo do casal?
Confira e conte sua opinião sobre os dois:
Fique ligado! A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial para ficar por dentro de todas as novidades. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Treta, eliminação e beijaço: veja o resumão da segunda semana de A Fazenda 16
Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazendaQuem você quer que fique na Casa do Patrão?
Jovan, Skova ou Marina? Vote no Primeiro Tá na Reta da Casa do Patrão
Vote Agora!
- Data: 29/09/2024
- Fonte: R7
- Tags: a-fazenda-16, a fazenda, a fazenda 16, noticias, novidades, roça, peões, notícias, novidades, votar fazenda, parcial fazenda