Barraqueira na MTV, Lary admite que criou personagem em A Fazenda 13

Lary Bottino em A Fazenda 13; influenciadora digital admitiu que mantém personagem no reality

  Reprodução r7 / record

Barraqueira na MTV, Lary admite que criou personagem em A Fazenda 13

Lary Bottino admitiu que vive um personagem dentro de A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (18), a influenciadora digital disse que mudou seu comportamento para evitar conflitos no reality rural. A ex-amiga de Anitta protagonizou intensos barracos durante as suas participações no De Férias Com o Ex, da MTV.

"Já percebi que aqui, o segredo de A Fazenda é você ouvir mais do que falar. Eu falo muito mais do que escuto, mas estou me controlando muito aqui. Por exemplo, hoje ouvi um papo e a primeira coisa que ia fazer era falar daquilo. Hoje, não! Falei que vou guardar para a hora certa em que vou usar", explicou Lary para Erasmo Viana.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi afirmou que é observador na sua vida, e a amiga de Gui Araujo prosseguiu: "O segredo daqui realmente é o equilíbrio entre escutar mais, falar na hora certa, não dizer bobagens porque não tem como voltar atrás".

"No começo, percebia que muita gente aqui falava: 'Ah, se tiver alguma coisa, vem e me fala'. Primeiro que nem todo mundo tem intimidade, abertura para chegar e falar. [Reclamam que] Você espera a hora do negócio [ao vivo] para falar. Exatamente, é a hora", destacou o influenciador fitness.

"Os posicionamentos têm que ser nessas horas mesmo, como ontem", opinou Lary, em alusão ao jogo da discórdia realizado na noite de domingo (17).

Rep A Fazenda Record TV enquete fazenda votar fazenda


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bil Araújo (Arcrebiano)

A Fazenda 13 - 29 anos, Educador físico e modelo

Dynho Alves

A Fazenda 13 - 25 anos, Cantor e dançarino

Marina Ferrari

A Fazenda 13 - 28 anos, Influencer e empresária

Rico Melquiades

A Fazenda 13 - 29 anos, Humorista e influenciador digital

Solange Gomes

A Fazenda 13 -

Sthefane Matos

A Fazenda 13 - 22 anos, Influenciadora digital



Fique por dentro das novidades